Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de março de 2012


Eu te vi partir, cada vez mais longe. Te vi ir embora levando meu coração sem se importar com o que eu sentia. Isso sempre acontece, não é? As pessoas dizem “eu sempre estarei aqui com você” e logo quando você precisa delas vão embora. O pior é a dor que isso causa, eu nunca senti uma dor tão forte. Isso está me matando, as lagrimas não param, o vazio no peito só aumenta. Por que logo você me deixou para trás? Por que tudo não poderia ser como era antes? Agora me pego aqui, andando nessa rua totalmente escura, sozinha, te sentindo cada vez mais longe. Você não entende que eu não consigo sem você? Eu não quero continuar lutando contra os meus medos se você não estiver aqui comigo. Eu não estou preparada para aprender a viver sem você, não estou preparada para procurar um novo motivo para os meus sorrisos. Eu queria meus joelhos ralados de criança, queria o colo da minha mãe, queria um abraço amigo, eu queria tudo menos esse vazio em meu peito. Volta, sinto tanto tua falta. Estou guardando teus abraços comigo e o pouco do teu amor que me resta. Você partiu, mas eu ainda vejo um pouco de mim em você, eu sei que uma hora você vai perceber que precisa de mim e se perceber,por favor, volte, estarei aqui te esperando. Por favor, seja meu de novo. Eu te peço, eu te imploro, faça essa dor sumir, esse vazio desaparecer, seja meu mais uma vez, eu preciso do seu amor. Amanda De Andrade


Quero ser feliz,ao seu lado.

[…] E ontem eu chorei, não é de se admirar, não é uma novidade, mas eu chorei por tudo, por todos os motivos que se possa imaginar, até os mais idiotas, aqueles que para outras pessoas não fazem a mínima diferença, mas pra mim, juntando com todos os outros, fixou-se no coração e não saiu mais. Eu chorei, chorei por todos aqueles que se foram, chorei pelo meu presente, pelo meu passado e talvez até mesmo do meu futuro sem aqueles que eu tanto amo. Chorei, chorei pelo simples fato de ser esquecida por aqueles que eu menos imaginei, ser substituída […] Eu não sei o que se passa na cabeça das pessoas, mas elas não imaginam o quanto isso machuca, o quanto isso dói. E então eu chorei, chorei que minha cabeça parecia que iria explodir, os olhos cansados, o travesseiro molhado de tantas lágrimas derramadas, chorei até agarrar no sono e acordei com uma dor de cabeça terrível, os olhos inchados e cansada. Mas, eu sorri, no momento que coloquei os pés no chão eu sorri, pode ser loucura, mas mesmo eu sofrendo calada, mesmo tudo tão bagunçado na minha vida eu ainda tenho esperanças, essa sim nunca me abandonou, a esperança. Esperança que tudo um dia irá mudar, pra melhor é claro, esperança que tudo irá dar certo em minha vida, amanhã talvez, não sei, mas irá, eu sei que irá. E eu vivo assim, vivendo um dia e dependendo do outro, talvez um dia isso acabe, talvez um dia tenha um fim, talvez um dia tudo irá dar certo, talvez.

Eu amo […] Eu amo esse seu jeito todo errado de ser, eu amo esse seu sorriso, aquele quando você está com vergonha, aquele irônico quando está com ciúmes, aquele quando está com raiva e não quer demonstrar, aquele meigo, aquele quando está feliz capaz de demonstrar até nos seus olhos, amo todos os seus sorrisos, de todas as formas. Amo o seu cabelo, amo imaginar fazendo cafuné em você. Amo suas imperfeições, ou melhor, você é perfeito, seus defeitos se tornaram tão invisíveis diante das suas qualidades, eu não os vejo mais, és tão perfeito pra mim. Amo quando você me chama de sua princesa, seu mô, quando me chama de “minha”, com um ar de domínio, com um ar de “você é minha e de mais ninguém”. Eu amo […] Eu amo ser sua, eu amo o jeito que você me prende tanto a você, amo o jeito que você me faz sorrir, amo o quanto me apeguei a você, amo depender do seu sorriso pra ser feliz. Amo quando você me provoca, querendo me fazer ciúmes, e consegue isso. Amo quando você diz “eu te amo”, amo quando você fala que dormiu pensando em mim, amo tanto […] Amo quando eu te faço sorrir quando está prestes a chorar, amo não conseguir explicar e definir o quanto eu preciso de você, o quando eu te amo. Amo com toda a minha força. Eu amo amar você.

Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito nem que seja só pra te levar pra casa depois de um dia normal. Olhar teus olhos de promessas fáceis e te beijar a boca de um jeito que te faça rir . Hoje eu preciso te abraçar, sentir teu cheiro de roupa limpa pra esquecer os meus anseios e dormir em paz. Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua, qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria em estar vivo. Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar me dizendo que eu sou causador da tua insônia, que eu faço tudo errado sempre. Hoje preciso de você com qualquer humor, com qualquer sorriso. Hoje só tua presença vai me deixar feliz. Só hoje.
Só hoje - Jota Quest. 


Sabe, hoje eu vi aquela menina, uma jovem menina. Ela caminhava de uma forma tão serena, tão meiga, mas ao mesmo tempo tão triste, tão solitária, tão indecisa .. Quando eu cheguei perto dela eu percebi que corria lágrimas de seus olhos. Mas o que fizera aquela menina se entristecer? Será que seu cachorrinho morreu? Será que sua mãe não a deixou sair com as amigas? Será que a unha quebrou? Não !! Não foi nada disso. Eu sei que não foi. Essa jovem simplesmente fingiu ser a vida toda quem ela nunca foi. Ela queria demonstrar maturidade e segurança para as pessoas. Ela queria muito ser forte. Mas ela era muito jovem e tinha muitos medos, muitos segredos, muitos sentimentos guardados. Por esse caminho muitos amigos passaram por ela, e ela simplesmente acenou e levemente sorriu. Ela não abraçou ninguém porque não queria chorar, não queria mostrar a pessoa triste que ela é. Mas como foi difícil conter as lágrimas na frente das pessoas. Foi muito difícil pra ela quando chegou na escola e as pessoas disseram ‘e aí, tudo bem?’ , ela simplesmente mentia dizendo: ‘estou’. Pobre menina. E ela andava numa rua tão escura, tão vazia, e quanto mais se aproximava do fim da rota, mais ela chorava. Sabe o que aconteceu pra deixa-la mais triste ainda? Ela descobriu que existia apenas um caminho para ela continuar viva; e muitos outros para ela morrer, foi difícil pra ela aceitar isso!