Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de março de 2012


Eu te vi partir, cada vez mais longe. Te vi ir embora levando meu coração sem se importar com o que eu sentia. Isso sempre acontece, não é? As pessoas dizem “eu sempre estarei aqui com você” e logo quando você precisa delas vão embora. O pior é a dor que isso causa, eu nunca senti uma dor tão forte. Isso está me matando, as lagrimas não param, o vazio no peito só aumenta. Por que logo você me deixou para trás? Por que tudo não poderia ser como era antes? Agora me pego aqui, andando nessa rua totalmente escura, sozinha, te sentindo cada vez mais longe. Você não entende que eu não consigo sem você? Eu não quero continuar lutando contra os meus medos se você não estiver aqui comigo. Eu não estou preparada para aprender a viver sem você, não estou preparada para procurar um novo motivo para os meus sorrisos. Eu queria meus joelhos ralados de criança, queria o colo da minha mãe, queria um abraço amigo, eu queria tudo menos esse vazio em meu peito. Volta, sinto tanto tua falta. Estou guardando teus abraços comigo e o pouco do teu amor que me resta. Você partiu, mas eu ainda vejo um pouco de mim em você, eu sei que uma hora você vai perceber que precisa de mim e se perceber,por favor, volte, estarei aqui te esperando. Por favor, seja meu de novo. Eu te peço, eu te imploro, faça essa dor sumir, esse vazio desaparecer, seja meu mais uma vez, eu preciso do seu amor. Amanda De Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário