Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de março de 2012


[…] E ontem eu chorei, não é de se admirar, não é uma novidade, mas eu chorei por tudo, por todos os motivos que se possa imaginar, até os mais idiotas, aqueles que para outras pessoas não fazem a mínima diferença, mas pra mim, juntando com todos os outros, fixou-se no coração e não saiu mais. Eu chorei, chorei por todos aqueles que se foram, chorei pelo meu presente, pelo meu passado e talvez até mesmo do meu futuro sem aqueles que eu tanto amo. Chorei, chorei pelo simples fato de ser esquecida por aqueles que eu menos imaginei, ser substituída […] Eu não sei o que se passa na cabeça das pessoas, mas elas não imaginam o quanto isso machuca, o quanto isso dói. E então eu chorei, chorei que minha cabeça parecia que iria explodir, os olhos cansados, o travesseiro molhado de tantas lágrimas derramadas, chorei até agarrar no sono e acordei com uma dor de cabeça terrível, os olhos inchados e cansada. Mas, eu sorri, no momento que coloquei os pés no chão eu sorri, pode ser loucura, mas mesmo eu sofrendo calada, mesmo tudo tão bagunçado na minha vida eu ainda tenho esperanças, essa sim nunca me abandonou, a esperança. Esperança que tudo um dia irá mudar, pra melhor é claro, esperança que tudo irá dar certo em minha vida, amanhã talvez, não sei, mas irá, eu sei que irá. E eu vivo assim, vivendo um dia e dependendo do outro, talvez um dia isso acabe, talvez um dia tenha um fim, talvez um dia tudo irá dar certo, talvez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário