Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de março de 2012



Sabe, hoje eu vi aquela menina, uma jovem menina. Ela caminhava de uma forma tão serena, tão meiga, mas ao mesmo tempo tão triste, tão solitária, tão indecisa .. Quando eu cheguei perto dela eu percebi que corria lágrimas de seus olhos. Mas o que fizera aquela menina se entristecer? Será que seu cachorrinho morreu? Será que sua mãe não a deixou sair com as amigas? Será que a unha quebrou? Não !! Não foi nada disso. Eu sei que não foi. Essa jovem simplesmente fingiu ser a vida toda quem ela nunca foi. Ela queria demonstrar maturidade e segurança para as pessoas. Ela queria muito ser forte. Mas ela era muito jovem e tinha muitos medos, muitos segredos, muitos sentimentos guardados. Por esse caminho muitos amigos passaram por ela, e ela simplesmente acenou e levemente sorriu. Ela não abraçou ninguém porque não queria chorar, não queria mostrar a pessoa triste que ela é. Mas como foi difícil conter as lágrimas na frente das pessoas. Foi muito difícil pra ela quando chegou na escola e as pessoas disseram ‘e aí, tudo bem?’ , ela simplesmente mentia dizendo: ‘estou’. Pobre menina. E ela andava numa rua tão escura, tão vazia, e quanto mais se aproximava do fim da rota, mais ela chorava. Sabe o que aconteceu pra deixa-la mais triste ainda? Ela descobriu que existia apenas um caminho para ela continuar viva; e muitos outros para ela morrer, foi difícil pra ela aceitar isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário