Total de visualizações de página

sábado, 21 de janeiro de 2012


Ele : Oi, tudo bem ?
Ela: Oi, tudo indo … e você como está ?
Ele: Estou ótimo. Pra quem é esse sub : estou tentando matar essa dor que você deixou ?
Ela: Para o idiota que eu amo
Ele: nossa, mais eu te vejo sempre sorrindo, tão feliz …
Ela: Disfarço bem não acha ? rs estou até pensando em ser atriz .
Ele: Você não me parece nem um pouco triste.
Ela: Cara, eu me corto toda noite por causa de um menino que se quer percebe eu sou viva. Prometi pra mim mesma que nunca mais faria isso, mais duas noites atrás me cortei novamente. Sabe eu não faço isso querendo me matar, mas querendo matar essa dor aqui dentro.
Ele: Esse cara deve ser um idiota mesmo.
Ela: Você não imagina o quanto. Você nunca veio falar comigo, porque falou agora?
Ele: queria que você falasse de mim para a sua amiga. Olha vou sair, daqui a pouco eu vou ficar com uma menina, ela é muito linda.
Ela: Sei… também vou sair, daqui a pouco tenho que matar mais essa dor, tentar sufoca-la quem sabe.
Ele: Não faça mais isso, quem sabe esse cara que você gosta, vai está pensando em você naquele momento?
Ela: Não, na hora em que eu estiver matando a minha dor, ele vai está ficando com uma garota que diz ele que é linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário