Total de visualizações de página

sábado, 14 de janeiro de 2012

Algumas frases:
>>Pra você eu finjo estar feliz, sei que você não vê que meu mundo está desmoronando.
>>A vida não é como um filme, não poderá dizer "corta" a cada erro cometido.
>>Tem uns sorrisos que dá vontade de guardar pra usar depois. _ os meus tão faltando agora...
>>É que antes de desistir, você tem que tentar.
>>Enquanto algumas pessoas fazem de tudo para serem notadas, outras agem naturalmente e se tornam inesquecíveis.
>>Mesmo no riso o coração talvez sinta dor.
>>E ás vezes tudo que a gente precisa é de alguém que também precise da gente.
>>Naquela tarde era você e eu.
>>É muito amor, pra um só coração.
>>Não é que eu não sei viver sem você, é que eu não quero.
>>É que eu vim dizer mil poesias só pra você.
>>Não confunda estar sorrindo, com estar bem.
>>Se fosse possível o abraço tornar-se moradia, eu moraria nos teus braços.
>>Nenhum abraço consegue ser melhor que o seu
>>Eu não peço uma história parecida com um conto de fadas, só peço uma história ao seu lado.
>> Já deixou o travesseiro molhado de tanto chorar?
>>Eu sempre te esperei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário