Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de novembro de 2011


Queria sempre poder usar as minhas palavras pra alegrar teu coração. Queria fazer teu Ego crescer sempre. Te agradar com minhas palavras sinceras e tocar teu coração. Queria que tudo fosse suave como uma canção... ahhhh, aquela canção lembra??? A nossa canção (Pense em Mim). Sempre estarei te esperando, nem que seja apenas no meu mundo, no teu mundo. O que importa é que te tenho e que tu me tens. Mas parece que nem sempre as palavras são suficientes, elas precisam ser acompanhadas de um olhar e de um fundo musical. O pior é que sempre que estamos sozinhos me faltam as palavras, os olhos se esquivam e a música para. Tudo trava, por isso que eu só te falo meus sentimentos nesse pequeno espaço da tela do computador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário