Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Ousadia??

[E.C.]



Mim sinto uma boba perto de ti. Parece até que sou mais menina do que de fato sou e você parece ser mais homem do que já é. Seria tão bom se eu fosse mais ousada. Eu queria ter a coragem pra te abraçar com profundidade, pra sentir o calor do teu corpo, tocar teus lábios gelados e arrancar o teu sorriso [que por sinal é o mais belo de todos]. Abraçar-te tão forte, com tanto desespero, com uma ânsia, beijar desde teu peito até teu queixo e morder teu pescoço perfumado. Mas me falta coragem pra fazer tanta coisa em tão pouco tempo de vida. Sim, a vida é tão curta pra viver um tão imenso amor. Mas te deixo essa promessa, que antes do meu último suspiro, mesmo que sem essa ousadia, ainda faço isso. Você verá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário