Total de visualizações de página

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Raquel Oliveira e Raquel Nascimento

Uma amizade que atravessa a distância. Te amo muito Kell

Escrevi para ela no dia 28 de outubro de 2011


"Amiga é muito mais do que alguém pra conversar, alguém pra abraçar. Amiga é uma benção que vem do coração de Deus pra gente cuidar.
Impossível de Esquecer
Amiga mesmo é você Raquel Oliveira "


Em resposta:

"Sabe aquelas pessoas que entram na sua vida e que de jeito nenhum saem dela...pois é..ao longo desse tempo eu venho encontrando pessoas maravilhosas..e uma delas muito me marcou. É a minha mana,sabe..Thalyta Raquel.
Uma das pessoas mais incríveis que encontrei e que sei que mesmo distante nunca mais nunca vou esquecer.Pode contar sempre comigo e nunca se esqueça que você é muito especial e eu nunca vou te esquecer,porque pessoas como você são
Inesquecíveis♥"

"A αmizαde, é umα forçα permαnente
não se comprα, não se αlugα
não se trocα, não se vende
nαsce & morre com α gente.
Sem paalavras pra falar como voce é especiial pra mim . Vce sabe qe sem voce minha vidiinha naoo teria sentiido . Suua amizade é muito impoortannte . Conte sempre comigo.
Thalyta Raquel "

Nenhum comentário:

Postar um comentário