Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012



Já passou por aqueles dias que tudo o que você mais precisa é de um abraço? Mas não é qualquer abraço. É um abraço com amor, com intensidade, profundidade, vontade e calor. Mas sabe, o abraço é uma coisa incrível, que como diria o nobre Cazuza: é o encontro de dois corações. Muita coisa pode mudar num abraço, os conceitos mudam, as formas de agir mudam, os sentimentos se alteram, o sofrimento se dissolve... aaaah, o abraço é mesmo mágico! Sabe qual tipo de abraço eu gosto? Daqueles bem demorados, daqueles que a gente sente o coração da outra pessoa, um abraço bem firme e seguro sabe!? O abraço precisa traduzir amizade, companheirismo, amor, respeito, etc. Por isso abrace a quem você ama, transmita paz, consolo, alegria e tudo mais para as pessoas!
Abraço &' um pouco de carinho não faz mal a ninguém!

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucará. E se algum dia você quiser se recuperar há apenas uma coisa que pode ser dita. Esquecer e perdoar. É isso que dizem por aí. É um bom conselho, mas não muito prático. Quando alguém nos machuca, queremos machucá-los de volta. Quando alguém erra conosco, queremos estar certos. Sem perdão, antigos placares nunca empatam, velhas feridas nunca fecham. E o máximo que podemos esperar é que um dia tenhamos a sorte de esquecer.
Grey’s Anatomy 

Eu acho incrivel como você consegue ser o meu primeiro e ultimo pensamento do dia. 
Vou pedir gentilmente pra sair; é, sair dos meus pensamentos. Fica me distraindo, me tirando a atenção. Por favor, sai; sai e vem pra minha vida; é, sai e vem pro meu lado. Cansei de te ter apenas em pensamentos. Por favor, sai e vem pros braços, pro meu aconchego […]

sábado, 11 de fevereiro de 2012


Uma dica sobre mim: Quando eu gosto é pra valer. Então, não brinque com meus sentimentos.
Nunca lhe confessei abertamente o meu amor, mas, se é verdade que os olhos falam, até um idiota teria percebido que eu estava perdidamente apaixonado.
O Morro dos Ventos Uivantes